O melhor lado da Klefer



Leite, em tom preocupado, discorda dos valores, dizendo que eram R$ 2 milhões, alegando deter feito "uma equaçãeste de modo a incluir Muito mais gente" e manter seu "compromisso moral" de continuar tomando as remessas de modo a Ricardo Teixeira exatamente depois de que o cartola havia renunciado à presidência da CBF, em 2012.

PIor ainda é querer se defender acusando o marginal Marins saiba como a ser sãeste paulino e blablabla tentando mudar a direçãeste da conversa.

E pelo visto,precisamente tendo 25 anos do clube Ainda mais voce prova o quanto é 1 inocente útil pra marginália.

Pra voce vale 1 mundialito e o resto Destes mundiais,pela tua conveniência, joga-se toda a história pelo lixo

E igualmente alude às anotações apreendidas na sede da Klefer, pelo Rio, como registros dos pagamentos do propina. "O qual é tá lá pelo meu cofre bonitinho. Eu tenho tudo no o cofre com a minha letra, eu mesmo escrevi", afirma.

E olha qual o Manchester já tinha ganhado tudo e veio pro País do futebol em missão diplomatica e seus jogadores se consideravam do férias.

“A Traffic vai coordenar a escolha da direção da Corinthians Licenciamento Ltda., empresa criada de modo a administrar este departamento por futebol do clube.

A 5K Creative home Lab. é uma agência in house da Klefer especializada em ativações por patrocínio on e off-line, que trabalha usando este objetivo por aumentar o retorno do investimento do patrocínio tradicional, realizando em algum momento ações inovadoras e criativas que garantem o engajamento do público-alvo.

qual adianta deter ido nos jogos?Algufoim la te falou que foi armaçaõ tudo isso?nãeste né só tinha corintiano no estadio.hahahaha

2 - Não reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. O delator José Havilla, utilizando a finalidade única de Procurar benefício privada e para tua família junto às autoridades norte-americanas, tentou cativar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do de que foi transcrito. Os diálogos apresentados são mentirosos.

Este valor do plano selecionado pelo instante da assinatura atravessará a ser cobrado pelo próximo POR DIA útil. Efetivar assinatura »

Lembro por quando essas denúncias surgiram entre nós, lá atrás, com participaçãeste por jornalistas do Show do Esporte.

Sabe tudo esse garoto.Mais um inocente útil de que se tivesse direito do voto votaria pelo Blatter ou pelo AS,saiba por que não verificar aqui como ele chama carinhosamente aquele deputado federal e dono do corintias.

Li actualmente pelo blog do Perrone, qual ele esta se sentindo “abandonado” através CBF. Isso é Perfeito, pois ele pode e vai começar a delatar todos os outros!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *